sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Rádio Patrulha [Por Mirela]



Cambioo... cambiooo... 1, 2, testando!

É necessário que se ajuste a antena, que o comunicador funcione perfeitamente, que as transmissões entre ele e eu, sejam feitas da forma mais clara possível. Buscamos a sintonia. Ele e eu. O personagem e Mirela...


Lhe envio meus sinais e tento decifrar seus códigos.
Traduzo sua língua e misturo nossas informações.
Recebo sua essência e doo meu corpo, construímos sua forma.


O meu Rádio Patrulha, não será igual ao seu, muito menos ao dele, será MEU, de uma forma unica e latente.


Ele ouve, acima de tudo. Ele manifesta através das partituras/respostas, que chegam com o sopro de ventos e brisas do sombrio local desconhecido. Procuro entendê-lo, para fazê-lo.


Empresto e imponho meus pequenos dotes, e amplio nossa visão, nossa percepção e nossa ação...


Atrapalhado e centrado, ao mesmo tempo!


Ele é...


Eu sou...


Nós Somos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário