domingo, 17 de julho de 2011

Auto avaliação

Auto-avaliação .2
Mirela Gonzalez




É, que eu não cheguei nos estimados 45 eu sei, mas que mesmo assim senti uma melhora, senti. Sabe... quando buscamos, buscamos, buscamos e não encontramos porque o que se foi buscado estava tão perto que não conseguimos enxergar? Aquilo, de que eu ás vezes ficava de saco cheio de ter que repetir é verdade, mas o que mais me angustiou nestasegunda fasefoi essa busca interna de algo que me fizesse ter prazer e algo que eu acreditasse dar certo, ou ser válido. E no final das contas, no próprio experimento vi que o que eu buscava esta ali o tempo todo e eu não vi, não me dediquei o quanto podia, não, não, não... E agora? Me resta o lamento e o aprendizado. O foguinho que dei ao grupo poderia ter sido uma fogueira de 10 metros, ou até mesmo aquela sala incendiada. Mas não foi. E me pergunto o porque disso, o que me atrapalhou. Eu aprendi muita coisa, inclusive na minha própria disciplina e na singela construção do meu personagem, na realização em grupo e no saber ouvir. Aprendizado muito significante para minha vida pessoal e artística. Apesar da minha falta de fogo, o resultado foi fantástico e me fez realmente ter orgulho de quem somos, do nosso grupo, da nossa vontade e da nossa escolha. Somos Fortes!! Somos todos parte, cada um, é uma imensa teia de ideias, dúvidas, soluções, problemas, escolhas, vaidades, companheirismos e prazer, sucesso. E não seria assim se não fossemos assim, nós, do jeito que somos e na quantidade que somos, cada um, cada uma, cada parte. Mirela, Jéssica, Ágata, Romeran, Marco, Salete, Marcus e Lilih. Sem a agente da criação não teríamos este resultado, jamais, e sou/somos muito grata a ela. Sou feliz agora, em poder crescer, melhorar e continuar aprendendo. Quero ser mais forte...mais FORTE...MAIS FORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário